terça-feira, 2 de março de 2010

Compare Milho e Ervilha !




Compare Milho com a Ervilha :

1º Ossos Fortes: Além de afastar a fadiga , o fósforo forma par com o cálcio para fabricar massa óssea novinha em folha. O MILHO VENCE O DUELO DISPARADO.
Milho ....89mg
Ervilha...1mg

2º Atenção Hipertensos: A verdinha tem mais do que o dobro da quantidade de sódio, que faz a pressão disparar. Para mantê-la sob controle, FIQUE COM O MILHO.
Milho....260mg
Ervilha..560mg

3º Puro Músculo: A ERVILHA POSSUI UMA PITADA A MAIS DE PROTÉINAS, essencias para turbinar os músculos e desenvolver os demais tecidos do corpo.
Milho....2,3g
Ervilha..5,3g

4ºCheio de energia: Os carboidratos dão aquele pique a mais para enfrentar o desgaste do dia-a-dia.MAIS UM PONTO PARA A ERVILHA.
Milho....15g
Ervilha..22g

5ºEstômago perfeito: As filbras não só regulam o funcionamento do intestino como dão uma bela ajuda para quem sofre de gastrite. NESSE QUESITO A ERVILHA SAI NA FRENTE.
Milho....4,3mg
Ervilha..4,5g

6ºPara viver mais: A vitamina E ajuda a manter o vigor das células do corpo por mais tempo. AQUI A ERVILHA LEVA A MELHOR.
Milho....0,4mg
Ervilha....9mg

7ºSihueta esbelta: Quem está preocupado com o ponteiro da balançadeve APOSTAR NO MILHO,QUE É MENOS CALÓRICO.
Milho....83cal
Ervilha..109cal

No fim do duelo vence a Ervilha com 4 x 3 Milho, as quantidades comparadas correspondem a 130g de milho e ervilha.

FONTE: Revista Saúde, Ed nº312 junho de 2009, Por Paula Desguaido.

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...