sábado, 5 de junho de 2010

Meio Ambiente!!!





Ola, Bom dia a todos vocês sabem que dia é hoje, hoje é o dia do meio ambiente, deveria ser o dia mais importante do mundo mas não é assim que é tratado por algumas pessoas, apesar de eu ter notado que com o passar o tempo a preocupação de todos tem aumentado com ele, mas ainda precisamos fazer mais e mais como reciclar tudo que usamos, economizar energia não é só a preocupação com o valor da conta de agua e energia, mas sim economizar para ajudarmos o meio ambiente, mas dai algumas pessoas dizem: mas se eu não gasto aqui outro gasta, mas pense assim e se você gasta bastante e o outro também.
Bom pessoal temos que continuar cuidando dele, eu tenho essa profissão lógico preciso ganhar dinheiro, mas também tento ajudar um pouco a natureza a se recompor.
Furacões,Terremotos, temporais, será que não esta na hora de cuidar melhor do meio ambiente, queremos viver bem ou não, experiente olhe uma foto do meio ambiente logo cedo veja como seu dia será melhor , se possível ver uma paisagem ao vivo, seu dia será melhor.
Bom por enquanto é só sempre agradecendo a vocês por lerem esse blog, pois é para o meio ambiente que ele foi feito, ou seja para cultivar a vida.

Dia 5 de Junho de 2010, dia do Meio ambiente.

Quem acessar esse blog, por favor entre em contato comigo através dos emails, para saber o que acharam e o que precisa melhorar, e se querer saber de alguma planta!!
Obrigado a todos pela visita.

Estamos de volta !!!

Boa tarde Pessoal, sei que andei meio sumido !!!  Estamos no facebook.com/ocultivoavida Agora estou cuidando mais da parte de Recuper...